Campeonato Goiano

Com mudanças, Atlético Goianiense visita Morrinhos no jogo de ida das quartas de final

Com o término da fase de grupos do Campeonato Goiano, o mata-mata tem início nesta…

Com o término da fase de grupos do Campeonato Goiano, o mata-mata tem início nesta quarta-feira (9), com quatro partidas. Todas as equipes entram em campo, em horários diferentes. No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos recebe o Atlético Goianiense, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo de volta será no próximo sábado (12), às 16h30, no estádio Antônio Accioly.

Com a segunda melhor campanha do grupo B, o Atlético Goianiense visita o Morrinhos, que ficou em terceiro no grupo A. Ainda sem perder, com dois empates e uma vitória, o treinador Umberto Louzer deve ter quatro mudanças no time titular do rubro-negro, enquanto o Tricolor dos Pomares, sob o comando de Lucas Oliveira, tem uma dúvida no gol.

Pelo lado atleticano, o rubro-negro conta com o retorno de Rickson, que cumpriu suspensão na última rodada e pode ter a estreia de Hayner, recém-contratado e inscrito para a fase final, mas ambos ficam no banco de reservas. Entre os titulares, Arthur Henrique e Baralhas retornam nas vagas de Jefferson e Ramon Carvalho, ambos não foram nem relacionados. No ataque, Léo Pereira começa jogando, no lugar de Airton, enquanto Barcia será o centroavante, por outro lado, Dellatorre nem viajou e pode nem permanecer no clube.

Na equipe mandante, Lucas Oliveira tem uma dúvida no gol. Com uma suspeita de lesão, o goleiro Wallace foi poupado da última rodada e está tentando se recuperar a tempo do jogo de ida das quartas de final. Caso não tenha condições, Marcos Daniel será mantido como titular, assim como aconteceu diante da Jataiense.

FICHA TÉCNICA
Morrinhos x Atlético Goianiense

Data: 9 de março, 2022
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos-GO

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Márcio Soares e Jonny Kamenach
4º árbitro: Renato Tomaz

Morrinhos: Marcos Daniel (Wallace); Dedé, Allef Nunes e Alex Trindade; Chocolate, Roger, Hugo e Paulinho; Grafite, Obina e Roniel. Técnico: Lucas Oliveira

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Leandro Barcia e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer