Série A

Com mudanças, Jorginho prepara Atlético Goianiense para enfrentar o Coritiba no Accioly

Contratado no início da semana, Jorginho está prestes a começar sua segunda passagem pelo Atlético…

Contratado no início da semana, Jorginho está prestes a começar sua segunda passagem pelo Atlético Goianiense. Um ano após sua saída, ele retornou para ocupar o lugar que era de Umberto Louzer, demitido após derrota para o Atlético-MG. Na sua chegada, o comandante sabe que terá três desfalques para enfrentar o Coritiba, neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Sem Dudu, que sofreu uma lesão ligamentar no pé esquerdo e está em fase final de tratamento, Gabriel Baralhas e Léo Pereira, ambos suspensos, Jorginho esboçou o seu time titular. Com três sessões de treinamento, o treinador contou com todos os atletas apenas na manhã desta sexta-feira (20), já que nos dois últimos dias eles estavam fazendo o regenerativo. Tem novidade em todos os setores, se comparado com o duelo do Antofagasta.

Com o retorno de Edson para o meio-campo, ocupando a vaga de Baralhas, Wanderson será mantido entre os titulares na zaga, ao lado de Ramon. No ataque, Luiz Fernando fica com a vaga de Léo Pereira e Wellington Rato retorna a ser centroavante no lugar de Diego Churin. O provável Atlético Goianiense é: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Ainda sem vencer na Série A, o Atlético Goianiense ocupa a 19ª posição, com três pontos conquistados em seis partidas. O rubro-negro está a frente apenas do Fortaleza, que tem um jogo a menos. O Coritiba, por sua vez, está em sexto, com 10 pontos, e marcou gols em todas as partidas que disputou até o momento pelo Campeonato Brasileiro.