Série B

Com mudanças nas laterais, Goiás recebe Brusque em má fase

Equipe esmeraldina ainda não perdeu no comando de Mancini e quer vitória para reaproximar do G-4

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (21), quando recebe o Brusque, às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina tenta mais uma vitória em casa para reaproximar do G-4. O time catarinense por sua vez não vence há quatro jogos e ocupa a 19ª colocação.

Goiás

A vitória escapou na última partida, mas jogando em casa, a equipe esmeraldina deve se impor para vencer e reaproximar do G-4 da Série B. Mancini terá desfalques, mas também retornos.

Para o confronto desta quarta-feira (21), diante do Brusque, o treinador pode ter Édson Felipe e Paulo Baya à disposição. Ambos estavam no departamento médico do clube e já saíram da transição. Por outro lado, o DM segue com Juninho e agora Ángello Rodríguez, que saiu ainda no primeiro tempo diante da Ponte Preta.

Quem deixou a última partida de maca foi Sander, que ainda preocupa e é ausência. Suspenso pelo terceiro amarelo, Dieguinho também está fora. Diego Caito é opção na direita e Luiz Henrique na esquerda. O jogador cumpriu suspensão diante da Ponte Preta.

Pendurados na partida estão: o zagueiro Messias, os volantes Wellington, Édson Felipe, Nathan Melo, o meia Régis e o atacante Paulo Baya.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Messias, David Braz, Luiz Henrique; Marcão, Aloísio, Rafael Gava; Welliton Matheus, Thiago Galhardo (Edu) e Mateus Gonçalves.

Brusque

Na 19ª colocação e sem vencer há quatro jogos, o clube quadricolor vem com mudanças e o treinador Luizinho Vieira não terá à disposição o atacante Paulinho Moccelin e o meia Jhemerson, ambos suspensos por terceiro amarelo. Os dois juntos são responsáveis por quatro gols e nove assistências da equipe desde o começo da temporada.

Porém, o treinador ganha à disposição o lateral-direito Mateus Pivô que cumpriu suspensão diante do América Mineiro.

A provável escalação do Brusque deverá ser: Matheus Nogueira; Éverton Alemão, Ianson, Wallace; Mateus Pivô, Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio (Madison), Alex Ruan; Dentinho (Diego Tavares) e Guilherme Queiróz.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Lucas Casagrande (PR) e ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu Dos Santos (PR) e Andrey Luiz De Freitas (PR). O quarto árbitro será Victor Lucas Pereira Silva (GO) e o VAR da partida será Paulo Roberto Alves Junior (PR).