Com mudanças no meio, Jair Ventura esboça Atlético Goianiense para encarar a Chapecoense
Baralhas retorna e Dodô deve ganhar a vaga de Luiz Fernando no rubro-negro
O Atlético Goianiense encerra na manhã desta sexta-feira (11) a sua preparação, em Goiânia, para o duelo contra a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro deixa a capital e só retorna na outra semana, após a partida em Chapecó e também contra o Londrina, dois longe do estádio Antônio Accioly. Para o próximo confronto, o treinador Jair Ventura deve realizar mudanças em seu time titular.
Fora do último jogo, Baralhas retorna após cumprir suspensão e será mais uma vez titular. Porém, desta vez ele vai atuar com mais liberdade e terá como companheiro Matheus Sales, no lugar de Rhaldney que será opção no banco de reservas. Completando o trio, Dodô ganha a vaga que pertencia a Luiz Fernando, que está perto de completar um turno sem balançar as redes na Série B.
Mesmo sofrendo dois gols no último jogo, incluindo o contra de Heron, Jair Ventura vai manter o mesmo setor defensivo para o próximo duelo. Recém contratados, Luiz Felipe e Lucas Esteves serão mantidos entre os titulares, assim também como Rodrigo Soares pelo lado direito.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar a Chapecoense é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Dodô; Shaylon, Gustavo Coutinho e Bruno Tubarão.