Com mudanças no time titular, Goiás enfrenta Paysandu em primeiro jogo da final da Copa Verde
Sem Dieguinho e com Tadeu no banco, confira como vem a equipe esmeraldina para o confronto em Belém
Só os primeiros noventa minutos da primeira decisão da final da Copa Verde. O Goiás já se encontra em Belém, onde encara o Paysandu, às 20 horas, no estádio do Mangueirão. O time esmeraldino tem novidades no banco de reservas neste primeiro jogo.
Goiás
Para a partida, Emerson Ávila terá que fazer mudanças no confronto, afinal, sem Dieguinho inscrito, ele deverá colocar outro jogador no meio-campo. O time não terá também Guilherme Marques por não estar inscrito.
Fora do confronto também estão, Jhonny Lucas e Gabriel Novas que seguem no departamento médico, além de Vinicius, Morelli e Apodi (este último com dengue). Fellipe Bastos com mialgia, também desfalca. Novidade na equipe é a volta de Tadeu, fora desde o confronto diante do Gimnasia, na Argentina. Wendell, atacante da base, também viajou com a equipe esmeraldina.
Paysandu
No lado do Papão, Marquinhos Santos deve ter muitas novidades no confronto, afinal, o meia Fernando Gabriel, que estava tratando uma lesão na posterior da coxa esquerda, terminou a transição e já está treinando com o grupo.
Sem o goleiro Thiago Coelho, que precisou passar por uma cirurgia de urgência de apendicite, o substituto do arqueiro titular será Gabriel Bernard, que vinha atuando nos últimos jogos do papão. O meia Vinicius Leite também sentiu um incômodo no joelho esquerdo e está em tratamento. Outros desfalques são: o atacante Stéfano Pinho e o lateral-esquerdo Eltinho, que sentiu o adutor da coxa esquerda antes do jogo contra o Figueirense e ainda não está 100%.
Ficha técnica:
Paysandu x Goiás
Horário e local: 20 horas, estádio do Mangueirão
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO); assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fabio Pereira (TO); VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Paysandu: Gabriel Bernard; Edilson Júnior, Rodolfo Filemon, Genílson, Igor Fernandes; Geovane, João Vieira, Leandrinho; Luis Phelipe, Mário Sérgio e Bruno Alves. Técnico: Marquinhos Santos.
Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Felipe Ferreira; Palácios, Matheus Peixoto, Alesson (Diego Gonçalves). Técnico: Guto Ferreira.