Sub-23

Com novidade entre os relacionados, Vila Nova enfrenta o Criciúma pelo Brasileiro de Aspirantes

Meia-atacante Everton, que disputou apenas um jogo no profissional, está relacionado para duelo com a equipe sub-23

Everton é a novidade entre os relacionados para o Brasileiro de Aspirantes. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

Após a derrota do time profissional no último fim de semana, a equipe sub-23 do Vila Nova volta aos gramados na tarde desta segunda-feira (7). O Tigre, que estreou vencendo o Juventude no sul do país, terá pela frente o Criciúma, às 15h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para o torcedor que quiser acompanhar, basta levar 1kg de alimento não perecível, enquanto o sócio-torcedor tem entrada gratuita garantida.

A equipe comandada por Raphael Miranda vai ganhar um ‘reforço’ para essa partida. O meia-atacante Everton, que disputou apenas um jogo com a equipe profissional, está relacionado e vai para o jogo contra o Criciúma. Além dele, outros três nomes que estiveram no duelo contra o Juventude, estarão novamente, que são os casos do goleiro Vitor Hugo, do lateral Fábio e do volante Du Fernandes.

Entre esses atletas, apenas o goleiro Vitor Hugo não esteve relacionado para o jogo contra o Mirassol, no sábado (5), pela Série B. O lateral Fábio chegou a entrar em campo, onde permaneceu por cerca de 13 minutos, já que acabou sendo expulso na reta final. Du Fernandes e Everton não entraram em campo e ficaram apenas no banco de reservas.

Os demais jogadores, que integram a categoria sub-20 e formaram parte do time titular diante do Juventude, estão novamente relacionados. A tendência é que Raphael Miranda realize apenas uma mudança no time titular, para promover a entrada de Everton. No jogo contra o Goiás, no fim de semana, pela Copa Goiás Sub-20, apenas Carlos Miguel foi titular.

Com isso, o provável Vila Nova para enfrentar o Criciúma no Brasileiro de Aspirantes é: Vitor Hugo; Fábio, Vitor Graziani, Léo Gama e Higor; Rian, Du Fernandes e Everton (Carlos Miguel); Gustavo Pajé, Islan e Gustavo Sarjani