Com novidade na lista de relacionados, Jorginho repete time titular para enfrentar o Flamengo
Treinador vai levar Klaus pela primeira vez, enquanto Emerson Santos permanece em Goiânia
O Atlético Goianiense encerrou na manhã desta sexta-feira (29) sua preparação para enfrentar o Flamengo, na abertura do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes se enfrentam na noite deste sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e o treinador da equipe goiana, Jorginho, deve repetir a mesma escalação que venceu o Corinthians, no meio da semana, pela Copa do Brasil.
Na última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontece à tarde, Jorginho esboçou o time titular sem novidades. Após a vitória sobre o Corinthians, a comissão técnica optou por manter os mesmos 11 iniciais, mesmo contando com o retorno dos cinco atletas que não puderam jogar na Copa do Brasil e as regularizações de Klaus e Emerson Santos, os últimos reforços contratados pelo Dragão.
Para essa partida, o Atlético Goianiense não tem desfalques por suspensão e a única ausência segue sendo o zagueiro Ramon, fora da temporada por conta de uma lesão. Em contrapartida, Jorginho volta a contar com Diego Churin, Camutanga, Rhaldney, Kelvin e Willian Maranhão, que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes e não podiam enfrentar o Corinthians, mas eles ficam como opções no banco de reservas.
Além deles, o zagueiro Klaus será relacionado pela primeira vez pelo Atlético Goianiense. O jogador chegou bem fisicamente ao rubro-negro, atuou 90 minutos em uma partida pelo Botafogo no último mês, e será opção para o decorrer do duelo. Em contrapartida, Emerson Santos que chegou do futebol japonês, ainda não começou a treinar com bola e vai precisar de mais tempo até fazer sua estreia.
Com isso, o Atlético Goianiense deve enfrentar o Flamengo com: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson Felipe e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Peglow, Ricardinho e Wellington Rato. Após a partida no Rio de Janeiro, Rhaldney, Camutanga e Kelvin retornam para Goiânia e o restante da delegação segue embarque para o Uruguai, já que na terça-feira (2), enfrenta o Nacional-URU, pela Copa Sul-Americana.