Com novo treinador e buscando sair do Z4, Aparecidense visita o Botafogo-SP
Com os resultados da rodada, o Camaleão entrou na zona do rebaixamento, mas depende de si para sair
Com um novo treinador e dentro da zona do rebaixamento, a Aparecidense volta aos gramados nesta segunda-feira (13). O Camaleão visita o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os goianos estão no 17º lugar, com 9 pontos, enquanto o Pantera ocupa o 13º, com 11.
A Aparecidense iniciou a rodada fora da zona do rebaixamento, mas o empate do Confiança contra o Figueirense, fez com que o Camaleão fosse para o 17º lugar. Para essa partida, o time de Aparecida de Goiânia conta com um novo treinador: Moacir Júnior. Após a derrota em casa para o São José-RS, de virada, a diretoria optou pela demissão de Eduardo Souza.
Com algumas sessões de treinamento à frente do novo clube, o trenador chegou juntamente com o auxiliar Altair Coimbra e o preparador físico Talles Garcia. Moacir Júnior conta com suas principais peças à disposição e não indicou se fará grandes mudanças já para esse primeiro jogo a beira do gramado.
Conhecido do futebol goiano, Paulo Baier é o treinador do Botafogo-SP. Para essa partida, sua principal novidade é o lateral-direito Vidal, ex-Goiás, que foi relacionado. Apesar disso, ele não conta com: o zagueiro Guerra e o atacante Bruno Michel, suspensos, além do meio-campista Guilherme Mantuan, lesionado, e o atacante João Diogo, que está em fase de transição.