Com objetivos diferentes na tabela, Goiás e RB Bragantino se enfrentam pela Série A
Enquanto equipe esmeraldina luta para deixar zona de rebaixamento, Massa Bruta busca o título da competição
O Goiás volta aos gramados pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta quinta-feira (1), a equipe esmeraldina recebe o RB Bragantino, às 18 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Os goianos seguem brigando para deixar o Z-4, ao contrário dos paulistas que miram a liderança da competição.
Goiás
Ainda na zona de rebaixamento e há dois pontos do Santos, o primeiro fora da zona de rebaixamento, a equipe esmeraldina agora terá um confronto com um adversário da parte de cima da tabela, o RB Bragantino, que luta pelo título da Série A.
Para o confronto diante dos paulistas, Armando Evangelista não conta com o zagueiro Bruno Melo, que recebeu o terceiro amarelo diante do Vasco e cumpre suspensão. Para seu lugar SIdimar será o titular, fazendo dupla de zaga com Lucas Halter.
Porém, o treinador português pode ter alguns jogadores à disposição. O atacante Anderson Oliveira deixou o departamento médico e briga por uma vaga entre os titulares. Quem também já pode ser relacionado depois de algum tempo são o volante Dieguinho e o atacante Breno Herculano. O primeiro não atua desde junho, já o segundo não atua desde janeiro. O zagueiro Edu também voltou a treinar normalmente.
Pendurados estão: Alesson, Armando Evangelista, Dieguinho, João Magno, Raphael Guzzo, Sidimar e Palácios.
RB Bragantino
Em terceiro lugar no Brasileiro, o RB Bragantino está há sete pontos do líder Palmeiras e uma vitória recoloca a equipe na briga pelo título. Para o confronto, Pedro Caixinha terá alguns desfalques.
O lateral-direito Aderlan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso Andrés Hurtado é o provável substituto. Fora por estar no departamento médico estão: Cipriano (lesão na coxa), Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Lucas Rafael (transição) e Nathan Camargo (entorse no joelho)
Por outro lado, Pedro Caixinha pode ter o retorno do volante Matheus Fernandes. Ele volta de suspensão e fica à disposição do técnico português.
Ficha técnica:
Goiás x RB Bragantino
Horário e local: 18 horas, estádio Hailé Pinheiro
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE); assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE); quarto árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO); VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno e Palácios. Técnico: Armando Evangelista.
RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Luan Cândido, Jadsom, Lucas Evangelista; Matheus Gonçalves, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.