Com paralisação e domínio do Praia Clube, Neurologia Ativa sofre nova derrota
Partida ainda ficou paralisada por falta de ambulância no local

Fechando a 16ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Neurologia Ativa foi derrotado pelo Praia Clube por 3 sets a 1, neste domingo (9), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Com parciais de 20/25, 25/21, 10/25 e 19/25, a equipe goiana segue sem vencer na competição. O jogo também foi marcado por um contratempo com a ausência de ambulância no local.
Favorito no confronto, o Praia Clube dominou o primeiro set e venceu sem dificuldades. No segundo, o Neurologia começou melhor, abrindo 8 a 3, mas a partida precisou ser interrompida por 55 minutos devido à ausência da ambulância no ginásio. A equipe goiana, que enfrenta dificuldades financeiras, depende do suporte do Corpo de Bombeiros, que precisou deixar o local para atender uma ocorrência externa.
Mesmo com a longa paralisação, o Neurologia manteve o ritmo e fechou a segunda parcial em 25/21, empatando o jogo. No entanto, a reação parou por aí. O Praia Clube retomou o controle e venceu o terceiro set com facilidade, impondo 25/10. No quarto set, manteve o desempenho e garantiu a vitória por 25/19.
Com o resultado, o Praia Clube chega aos 34 pontos e se consolida na terceira colocação da Superliga. Já o Neurologia Ativa segue na lanterna, com apenas dois pontos conquistados.