Campeonato Brasileiro

Com portões fechados, Aparecidense recebe o Sampaio Corrêa pela Série C

Camaleão recebeu uma punição e não poderá contar com seu torcedor no duelo desta quarta-feira (24)

Na última partida da primeira rodada, Aparecidense e Sampaio Corrêa se enfrentam pela Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (24). As equipes vão duelar no estádio Anníbal Batista de Toledo, às 20h (horário de Brasília), mas sem a presença do torcedor. O Camaleão foi punido com um jogo de portões fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após um insulto racista de um torcedor que não foi identificado na temporada passada.

Aparecidense

Prestes a completar um mês desde a sua última partida, a Aparecidense teve um longo prazo para se preparar para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Após as eliminações na Copa do Brasil e na semifinal do Campeonato Goiano, o Camaleão começou a pensar na competição nacional e precisou fazer mudanças em seu elenco.

Destaque da equipe no estadual, o atacante Igor Torres deixou o clube. Em contrapartida, a Aparecidense anunciou as chegadas de Victor Oliveira, Cauari, Rhuan Silveira, Matheus Chaves e Vitinho. Sem dar pistas do seu time titular, o treinador Lúcio Flávio deve contar com uma base que terminou com o Campeonato Goiano entre os que iniciam.

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa desembarcou em Goiânia na manhã desta terça-feira (23) e não realizou nenhuma atividade na capital, deixando apenas os seus atletas descansarem para o confronto. O treinador Thiago Gomes recebeu três reforços para a Série C, sendo eles: o volante Guilherme Escuro e os atacantes Breno Almeida e Brunão.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Sampaio Corrêa

Data: 24 de abril, 2024
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)
4º árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Dyego, Guilherme Nunes, Genilson e Robert; Alan James e Ezequiel. Técnico: Lúcio Flávio

Sampaio: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo, Ferreira e Rafael Luiz (Adauto); Pimentinha, João Felipe e Edrean (Brunão). Técnico: Thiago Gomes