De Saída

Com poucas oportunidades, Atlético Goianiense libera Marco Antônio para assinar com Chapecoense

Com apenas oito partidas no rubro-negro, atleta foi liberado para acertar com o time de Santa Catarina

Com apenas oito jogos pelo rubro-negro, Marco Antônio está trocando de time na Série B. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Restando pouco mais de duas semanas para a abertura da janela de transferências, os clubes se movimentam de olho no restante da temporada. Acertado com o zagueiro Lucas Rocha, o Atlético Goianiense segue em busca de novos nomes para reforçar o elenco, mas também irá liberar alguns para outras equipes. O meia Marco Antônio, que pertence ao Bahia, será repassado à Chapecoense para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Emprestado pelo Bahia ao Atlético Goianiense, Marco Antônio chegou para a disputa da Série B e estreou na eliminação do rubro-negro para o Volta Redonda na Copa do Brasil. Com o início da segunda divisão, disputou mais sete jogos, onde foi titular apenas uma vez, e deu apenas uma assistência. A última vez que entrou em campo foi no duelo contra o Criciúma, no início de junho, e ficou em campo por poucos minutos.

Marco Antônio chegou com grandes expectativas no Atlético Goianiense. Considerado um dos principais nomes do Botafogo na Série B de 2021, o jogador passou longe de repetir as boas atuações e perdeu espaço para atletas menos badalados, como o jovem David Braga. O meia terá que esperar até o dia 3 de julho para ser regularizado e então ficar à disposição para estrear na Chapecoense.

Em busca de mais cinco ou seis nomes, o Atlético Goianiense está procurando reforços para todos os setores. Enquanto isso não acontece, Alberto Valentim segue a preparação da equipe para o duelo da próxima sexta-feira (23), diante da Ponte Preta, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 13ª rodada da Série B.