Com reformulação na equipe, Rensga terá 5 novos jogadores para a temporada 2022
Na última temporada do CBLOL, a Rensga terminou a competição com o vice-campeonato
Após conquistar o vice-campeonato do CBLOL 2021, os goianos da Rensga divulgaram a nova equipe para o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022. Com uma reformulação total dos últimos integrantes, o time terá novamente dois sul-coreanos. O comando técnico também mudou e quem irá assumir o grupo será Leandro “Kim”.
“Os jogadores que estavam conosco, a maioria, vinha desde o Circuitinho. Então, essa reformulação total era prevista. Esperamos que essa formação também fique conosco por muito tempo”, disse o CEO da Rensga, Djary Veiga.
Para este ano, o time terá dois jogadores coreanos, o atirador Park Ji-seong “Hades” e o suporte Hee-dong “Guard” Lee. Segundo Djary Veiga, ter dois estrangeiros era a meta do time novamente. “Queríamos uma bot lane coreana, porque acreditamos que dois coreanos juntos, podendo se comunicar em sua língua mãe, é importante para o sucesso do time”, comentou o dirigente.
Além dos coreanos, a equipe da Rensga terá o meio Bruno “Goku” Miyaguchi, que defendeu o Flamengo na última temporada. O topo Marcelo “Ayel” e o time será completado pelo caçador Gustavo “Minerva”. Os últimos dois jogadores não disputaram o 2º Split do CBLOL.