Com retorno de companheiros a jogo decisivo, Leonardo vê Goiânia com chances diante do Goiás: “Temos potencial”
Goleiro analisou a derrota para a Aparecidense e que erros culminaram no resultado negativo
O Goiânia acabou na oitava colocação da primeira fase do Goiano e irá encarar nas quartas de final o Goiás. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (2), às 18 horas, no estádio Olímpico.
A colocação poderia ter sido melhor, se o Goiânia tivesse vencido a Aparecidense no último domingo (25). Leonardo acredita que dava para ter conquistado os três pontos e que futebol não perdoa.
“Um jogo que estávamos com ele nas mãos e tivemos várias chances antes deles fazerem o gol. Acredito que estávamos mais próximos de abrir o placar do que eles, mas sabemos que no futebol não podemos dar brecha, relaxarmos quando a gente está bem. Então, um erro nosso de marcação e eles acabaram fazendo o gol e depois para correr atrás é bem complicado”, disse o goleiro.
Na estreia do Goianão, aconteceu o clássico Go-Go, que será repetido nas quartas de final neste sábado (2). O goleiro acredita no potencial do time e que alguns retornos podem favorecer com que o resultado seja diferente. O Goiânia busca uma vaga na Série D de 2025.
“É fazer o jogo que fizemos na estreia do campeonato contra o próprio Goiás. Com a volta dos jogadores suspensos e outros de lesão e com o time completo, temos potencial para surpreender e acredito que a gente consegue nesses dois confrontos, em pelo menos um deles conseguirmos pontuar e garantir nossa vaga na Série D do ano que vem”, concluiu Leonardo.