Com sequência para titulares, Vila Nova visita o Crac no Genervino da Fonseca
A estreia foi vitoriosa e agora o Vila Nova pretende manter o bom momento no…
A estreia foi vitoriosa e agora o Vila Nova pretende manter o bom momento no começo da temporada. O Tigre visita o Crac, que foi superado pelo Atlético Goianiense na primeira partida, na tarde deste domingo (30). A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, que passou por reformas e recebeu um sistema de drenagem antes da competição estadual.
Antes do elenco viajar para Catalão, Higo Magalhães revelou que pretende dar uma sequência maior para seus titulares. Enquanto outros clubes como Atlético Goianiense e Goiás optaram por revezar, o Colorado entende que é o momento ideal para entrosar seus principais jogadores.
Apesar dessa vontade, Higo Magalhães deve poupar apenas um jogador titular, o meio-campista Wagner. O experiente atleta sofreu uma grave lesão na última temporada, mas se recuperou e participou totalmente da pré-temporada do Tigre. Mesmo assim, a comissão técnica deve dar esse descanso, visando a terceira rodada, quando Vila Nova enfrenta a Aparecidense e depois terá o clássico contra o Atlético Goianiense.
Pelo lado do Leão do Sul, o treinador Wilson Gottardo deve fazer ao menos uma mudança. O lateral Igor Pupinski sofreu um choque de cabeça na partida contra o Atlético Goianiense e chegou a ter uma convulsão no gramado. O atleta fez exames e está bem, foi para Catalão no dia seguinte ao jogo, mas perdeu algumas sessões de treinamento. Em compensação, o atacante João Castro, de 20 anos, ex-Ceará e Internacional, foi regularizado e pode estrear.
FICHA TÉCNICA
Crac x Vila Nova
Data: 30 de janeiro, 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares
4º árbitro: Artur Morais
Crac: Dida; Duda, Renato Justi, Matheus Cambuci e Marquinhos (Igor Pupinski); Marquinhos Bento, Igor Caetano e Maurício; Ygor Vinicius, Janderson (João Castro) e Kayron. Técnico: Wilson Gottardo
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Jean Silva e Clayton. Técnico: Higo Magalhães