Com time alternativo, Goiás recebe União Rondonópolis pela segunda fase da Copa Verde
Equipe esmeraldina não terá Tadeu e outros titulares para o confronto, mas tem volta de argentino e volante retornando ao banco de reservas
O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (22) pela segunda fase da Copa Verde. A equipe esmeraldina vira a chave na temporada para a competição e recebe o União Rondonópolis, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro.
Goiás
Com uma equipe mesclada para o confronto, o time esmeraldino tenta seguir sua invencibilidade em casa na temporada, onde já são seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Para a partida desta quarta-feira, Guto Ferreira poupará muitos jogadores, dando oportunidade de jogo para outros, que deixaram a transição recentemente.
No último treino, realizado nesta terça-feira, o goleiro Tadeu foi o principal poupado. Ele que completou 201 jogos contra o Morrinhos, ganha um descanso. Para seu lugar, Matheus deverá assumir a titularidade. Na defesa, a zaga deve ser composta por Sidimar e Edu, que volta ao time. Dos que vieram da transição e retornam a equipe também são o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Palácios.
No meio-campo Willian Oliveira segue entre nos titulares com Jhonny Lucas e Marquinhos Gabriel segue armando as jogadas. Philippe Costa começa entre os onze, ao lado de Alesson e Palácios. Fellipe Bastos inicia confronto no banco, que tem outros jogadores vindos da base esmeraldina.
União Rondonópolis
Com um bom começo de temporada, a equipe é vice-líder do Mato-grossense, atrás apenas do Cuiabá. Os comandados de Odil Soares tentam surpreender o Goiás fora de casa. A equipe recentemente eliminou o Real Noroeste na primeira fase e deve vir com os mesmos onze iniciais do último confronto.
Ficha técnica
Goiás x União Rondonópolis
Horário e local: 20 horas, estádio Hailé Pinheiro
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS); assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS); quarto árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO).
Goiás: Matheus; Bruno Santos, Sidimar, Edu, Hugo (Heron); Willian Oliveira, Jhonny Lucas, Marquinhos Gabriel; Palácios, Philippe Costa e Alesson. Técnico: Guto Ferreira.
União Rondonópolis: Elias; Leonardo, Willian Barão, Odail Junior, Alessandro; Rafael Franco, Ruan; Michel, Jesuelton (Luiz Gabriel) e Davidson. Técnico: Odil Soares.