Futebol Goiano

Com time mesclado, Goiás enfrenta o Inhumas de treinador novo

Na terceira colocação, equipe esmeraldina busca vencer e não descolar do G-8; Inhumas busca volta a pontuar

Equipe esmeraldina em treinamento desta terça-feira, no CT Edmo PInheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás entra em campo na tarde desta quarta-feira (1),  para enfrentar o Inhumas, pela sétima rodada do Goianão. A partida acontece no estádio Zico Brandão, às 15h30. Enquanto a equipe esmeraldina deve vir com um time misto, a Pantera terá mudanças, mas no banco de reservas.

Goiás

A vitória no clássico levantou a moral dos demais jogadores que viram a equipe chegar na terceira colocação do Goianão. Porém, para o confronto desta quarta, Guto Ferreira deve fazer algumas mudanças e poupar alguns jogadores. Vinicius, Palácios não foram a campo e Bruno Melo só ficou correndo em volta do gramado. Yan Souto cumpre suspensão pela exúlsão.

Sendo assim, o clube deve ir com uma ‘mescla’, mas a maioria sendo do time ‘reserva’. O lateral-direito Bruno Santos deve estrear e a equipe pode ter novidades no banco, como os meias Kauan e Alan, ambos vindos pós Copinha. Wendell deve começar jogando.

Inhumas

A equipe do Inhumas vem de três derrotas seguidas e a última custou o cargo de Gilberto Pereira. Para o confronto desta quarta-feira (1), o treinador Augusto Fassina assume e deve fazer algumas mudanças na equipe. Novidade no time principal fica por conta do volante Pedro Thomaz, reforço e já regularizado.

O clube recebeu os empréstimos dos atacantes Jesus e Keven, ambos do Atlético Goianiense, porém, até o fechamento desta matéria, ambos não foram regularizados a tempo da estreia.

Ficha técnica:

Inhumas x Goiás

Horário e local: 15h30, estádio Zico Brandão

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes; assistentes: Leone Carvalho Rocha e Bruno Wesley Borges da Silva; quarto árbitro: Renato Silva Tomaz.

Inhumas: Flaysmar; Jair Pereira, Douglas, Gabriel, Rafael Santos, Anderson Santos; Alex Guedes, Thiago de Paula; Weverton, Allan de Souza e Marcus Vinicius. Técnico: Augusto Fassina.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Diego Caito), Edu, Heron, Hugo; Willian Oliveira (Nathan), Carlos Maia, João Paulo (Alan); Alesson, Philippe, Wendell. Técnico: Guto Ferreira.