Com treinador interino, Atlético Goianiense esboça mudanças para Sul-Americana
Com apenas uma atividade, o Atlético Goianiense encerrou sua preparação para o duelo desta terça-feira…
Com apenas uma atividade, o Atlético Goianiense encerrou sua preparação para o duelo desta terça-feira (17) pela Copa Sul-Americana. O rubro-negro, após a derrota para o Atlético-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro, recebe o Antofagasta-CHI, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição continental e deve ter mudanças no time titular.
A primeira mudança será no banco de reservas. Com a demissão de Umberto Louzer, o auxiliar da comissão permanente, Anderson Gomes, vai estar na beira do gramado e comandar o rubro-negro, sendo auxiliador por Rogério Corrêa, treinador da categoria sub-20. Dentro das quatro linhas, também haverá mudanças na equipe titular.
Sem Luiz Fernando e Lucas Lima, que não estão inscritos, além de Dudu, lesionado, Anderson Gomes vai poupar alguns jogadores. Com o pensamento no duelo de sábado, contra o Coritiba, pela Série A, o rubro-negro vai dar a oportunidade para alguns atletas, como Wanderson retornando, Arthur Henrique, Edson Fernando novamente começando um jogo, Airton e Churin.
Anderson Gomes manteve o goleiro Ronaldo e conta com o retorno de Jorginho, que não atuou no fim de semana. Além deles, Gabriel Baralhas e Léo Pereira, que não jogam contra o Coritiba, pois estão suspensos, também vão ser utilizados nesta partida, assim como Hayner que está tendo sua primeira sequência, com a ausência de Dudu, lesionado.
Sendo assim, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Antofagasta será: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Édson Felipe e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Airton, Churin e Léo Pereira.