Futebol de Base

Com três de Daniel, Atlético Goianiense goleia Marília e enfrentará Corinthians na Copinha

Atacante marcou um hat-trick na goleada por 5 a 1 sobre o clube paulista

O Atlético Goianiense chega com moral para a terceira fase da Copinha. Na noite desta sexta-feira (12), a equipe rubro-negra enfrentou o Marília e venceu com a sonora goleada de 5 a 1, no estádio de Marília. Agora os dragõezinhos enfrentarão o Corinthians. Os gols na vitória foram marcados por Daniel (três vezes), Macedo e Thiago. Samuel descontou para o MAC.

O jogo

O Atlético começou muito bem, colocando total pressão na equipe do Marília, não deixando o time respirar dentro de seu campo de defesa. Daniel buscou seu gol, fazendo com que o goleiro do MAC evitasse que suas redes fossem vazadas. Aos dezoito o gol dele saiu. Bela jogada rubro-negra e João Vitor driblou dois defensores e tocou para Daniel. O centroavante não desperdiçou e livre e de longe foi para as redes.

O Marília logo equilibrou as ações do jogo deixando a partida com mais emoção. Foram duas finalizações próximas ao gol de Ygor e o jogo ainda teve uma breve confusão entre as equipes. Aos vinte e oito minutos, jogada individual de Samuel e bateu rasteiro de fora da área, passando próximo de Ygor, que não evitou o empate.

O empate não ficou muito no placar. Em cobrança de escanteio, Almeida cruzou na cabeça de Macedo que foi para as redes, colocando o Dragão novamente em vantagem.

Na volta do intervalo, bastou três minutos para o Atlético ampliar a vantagem. Jogada pela direta que chegou em Thiago. Ele foi cortando para dentro e tirando a marcação. Com muita frieza e qualidade na finalização, ele colocou no ângulo, deixando a tranquilidade pro time rubro-negro. O quarto gol veio na sequência e erro na saída do MAC.

Thiago que fez um golaço dessa vez serviu Daniel. O atacante driblou o goleiro para mandar para o fundo das redes. Ygor na sequência fez linda defesa em chute de Samuel, evitando que o Marília diminuísse o placar. O goleiro rubro-negro fez uma excelente defesa em chute de Josué.

A goleada não parou por ai. Geovane entrou no jogo e lançou para Daniel, que ganhou na velocidade e mandou no fundo das redes. Quinto do Atlético e terceiro dele na partida. A partida seguiu, mas sem mudanças no placar, terminando com a goleada e classificação atleticana por 5 a 1, em Marília.