Com um a menos, Iporá vence Aparecidense, enquanto Grêmio Anápolis busca empate com Crac no final do jogo
Marquinhos é expulso ainda no primeiro tempo, mas Lobo-Guará bate Cidinha e fica perto da classificação; Raposa empate no final e segue com chances de permanecer
Dois jogos foram disputadíssimos até o último minuto na tarde deste domingo. O Iporá venceu a Aparecidense e ficou ainda mais próximo da classificação, já o Grêmio Anápolis empatou no final com o Crac e segue vivo com chances de permanência na elite do Goianão. Confira os jogos.
Iporá 2×1 Aparecidense
A partida que começou às 15h30, no estádio Ferreirão teve vitória do Lobo-Guará após muita raça, vencendo por 2 a 1 e ficando próximo da classificação. O confronto começou bem equilibrado, com chances para as duas equipes. O Iporá ainda perdeu Marquinhos no primeiro tempo, expulso após entrada em Alex Henrique.
Ainda assim, o Iporá saiu na frente. Cobrança de falta e sobrou para Iago Martins, que de voleio, mandou para o fundo das redes. Na volta do segundo tempo, bela tabela de Iago com Bambu e o volante cruzou na medida para Du Gaia escorar para o fundo das redes. A Cidinha diminuiu com Renato, que após passe de calcanhar de Robert, finalizou de longe e fez o seu, mas acabou assim, 2 a 1 para o Iporá.
Grêmio Anápolis 2×2 Crac
O empate salvou matematicamente a raposa do rebaixamento e no final conseguiu um importante ponto na briga pela permanência. A partida aconteceu neste domingo, às 16 horas, no Jonas Duarte e um ponto fez com que o Leão do Sul não se classificasse para as quartas antecipadamente.
O primeiro gol do Crac saiu em bela jogada ensaiada e falta cobrada de Uelber, que chegou até Eduardo que finalizou de longe, sem chances para Márcio Victor. O empate da raposa veio com menos de um minuto do segundo tempo. Renato Luis cruzou na medida de Matheus João que subiu alto para cabecear para o fundo das redes. Ferreira fez pênalti em Jhonatha e o camisa 10 na cobrança converteu, colocando Crac novamente na frente. Nos acréscimos, Renato Luis mais uma vez lançou e dessa vez para João Araújo que deixou tudo igual no Jonas Duarte. Fim de jogo, 2 a 2.