Com um ano de Atlético, Willian Maranhão busca coroar boa fase com primeiro gol no clube
No Atlético, o volante Willian Maranhão chegou em julho de 2020, e nesta temporada, o…
No Atlético, o volante Willian Maranhão chegou em julho de 2020, e nesta temporada, o atleta completa um ano no clube. Em seu primeiro aniversário na equipe, o jogador soma 56 partidas e um título estadual, porém uma marca ainda incomoda o volante, ele ainda não marcou gols no time.
“Fico feliz de estar completando um ano com a camisa do Atlético, teve bastante aprendizado. Estou feliz com o momento, espero ajudar muito mais e estou à procura do meu primeiro gol com camisa do Atlético, mas minha primeira função é ajudar meus companheiros defensivamente, mas se possível quero coroar esse momento com um gol”, destacou o jogador.
Para poder comemorar seu primeiro gol com a camisa do Atlético, o volante terá a oportunidade no domingo (18) contra o Palmeiras, no estádio Antônio Accioly. Apesar de enfrentar o líder do Brasileirão, o volante Willian Maranhão ressalta que o time precisa voltar a vencer em casa, já que nas duas últimas partidas como mandante (Red Bull Bragantino e Sport), o time somou uma derrota e um empate.
“Com certeza a gente quer voltar a vencer em casa, onde já tivemos muitas felicidades. mas tenho certeza que a gente concentrado e mantendo o nosso bom futebol, nós temos tudo para voltarmos a fazer os três pontos em casa e contra o líder não tem melhor situação. Estamos focados em apenas vencer”, destacou Willian Maranhão.
No domingo (18), o Atlético pode se aproveitar da situação do Palmeiras, que está focado na Libertadores e provavelmente deverá entrar com um time alternativo. Apesar disso, dentro do Atlético o pensamento é de que não existe jogo fácil, ainda mais contra o Palmeiras, que segundo Willian Maranhão tem um elenco muito bem qualificado para disputar várias competições.
“Eles têm elenco para jogar duas competições ao mesmo tempo e por eles estarem em outra competição podem desligar um pouco do Brasileiro, mas isso não cabe a nós. Precisamos jogar nosso melhor futebol e voltar a vencer em casa é o que mais importa”, comentou o volante rubro-negro.