Futebol Nacional

Com uma mão na taça, Goiás recebe Paysandu em grande decisão da Copa Verde

Com uma vantagem de 2 a 0 no placar, equipe esmeraldina espera conquistar título em casa após cinco anos da última vez que levantou um troféu

O Goiás está perto de se sagrar campeão da Copa Verde, mas ainda falta vencer em campo. Para isso, a equipe esmeraldina recebe na noite desta quarta-feira (31), o Paysandu, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O primeiro jogo ficou 2 a 0 para os goianos, que podem perder até por um gol de diferença para levantar o troféu.

Goiás

A equipe esmeraldina deve ter algumas mudanças na equipe devido as inscrições na competição. Assim, casos como Dieguinho, Morelli e Guilherme não podem atuar, com os dois primeiros estando fora por lesão. Willian Oliveira também não treinou na manhã desta terça-feira e virou dúvida.

Sendo assim, Emerson Ávila terá que ajustar sua equipe visando o confronto desta quarta-feira. Bruno Santos pode seguir na lateral, assim como no jogo de ida e Maguinho pode atuar como ponta, assim como foi em Belém. A dúvida fica no meio-campo. Zé Ricardo segue no time e então Felipe Ferreira e Fellipe Bastos brigam pela segunda vaga. Palácios deverá ser o meia. Alesson deve começar jogando e o treinador pode ter a volta de Vinicius, no banco de reservas.

Em caso de vitória e título, o Goiás volta a levantar um troféu após cinco anos. A última conquista aconteceu no Goianão de 2018.

Paysandu

Em busca de reverter a vantagem do primeiro jogo, a equipe paraense chega para mais uma decisão na Copa Verde, a sua sexta nos últimos oito anos. São três títulos na competição nacional.

Sem poder utilizar muitos jogadores que disputam a Série C, devido a inscrições, Marquinhos Santos volta a utilizar mesmo grupo do jogo de ida, em Belém. Vários garotos da base integrarão a delegação bicolor.

Ficha técnica

Goiás x Paysandu

Horário e local: 20 horas, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES); assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES); quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES); VAR:       Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira (Fellipe Bastos), Palácios; Maguinho, Matheus Peixoto, Alesson (Vinicius). Técnico: Emerson Ávila.

Paysandu: Gabriel Bernard; Wanderson, Genílson, Naylhor, Eltinho; Paulo Henrique, João Vieira, Gabriel Davis; Fernando Gabriel, Mário Sérgio e Bruno Alves. Técnico: Marquinhos Santos.