Com uma mudança, Anderson Gomes esboça Atlético Goianiense para encarar o Mirassol
Sem Bruno Tubarão, que está suspenso, treinador interino irá realizar uma alteração no ataque
O Atlético Goianiense encerra nesta terça-feira (18) a sua preparação para a penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai receber o Mirassol nesta quarta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse duelo, o treinador interino Anderson Gomes deve realizar apenas uma mudança em relação a escalação que venceu o Sport, por 3 a 1, na última partida.
O rubro-negro não vai contar com o meia-atacante Bruno Tubarão, pois terá que cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Sem o atleta, Anderson Gomes deve optar por Kelvin para formar o trio de ataque ao lado de Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Para esse duelo, Lucas Gazal e Airton voltam a ficar à disposição, após não enfrentarem o Sport, mas ambos devem ser apenas opções no banco de reservas.
O Atlético Goianiense pode contar com uma novidade no banco de reservas. O meia-atacante Sillas, contratado junto ao São José-RS, pode ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça-feira. Caso isso ocorra, ele fica à disposição para estrear em seu novo clube. O volante Marcos Serrato, por sua vez, terá que aguardar um pouco mais, já que o Dragão está esperando um documento do Daegu-COR, sua antiga equipe.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Mirassol é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix, Heron e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.