Clássico

Com uma mudança, Umberto Louzer define Atlético Goianiense para enfrentar o Vila Nova

Na última atividade antes do terceiro clássico da temporada, treinador mexe no ataque

Com a presença de três jogadores que eram dúvidas, Umberto Louzer realizou apenas uma mudança no ataque. Foto: Bruno Corsino - ACG

Na véspera da primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense encerrou sua preparação para encarar o Vila Nova. No último treinamento, realizado na manhã desta sexta-feira (18), o treinador Umberto Louzer esboçou uma mudança no time titular para o jogo deste sábado (19), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

As três dúvidas vão para o jogo: Léo Pereira, Jorginho e Arthur. Ambos não treinaram nesta última quinta-feira (17), todos sentiram um pequeno desconforto, o primeiro no púbis e os outros na posterior da coxa. Sem lesões, todos estão disponíveis para o clássico. A única alteração então fica no ataque, Brian Montenegro deixa a equipe para a entrada de Léo Pereira, com isso, Wellington Rato vai atuar centralizado.

Sendo assim, o Atlético Goianiense vai a campo para enfrentar o Vila Nova com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Essa será a terceira partida entre os times na temporada, nos outros confrontos o Vila Nova saiu vitorioso. A decisão da semifinal será na próxima terça-feira (22), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pois o Tigre teve a melhor campanha entre as equipes e ficou com a vantagem de decidir como mandante.