Com vantagem após vitória, Goiás recebe o Iporá valendo vaga na final
Esmeraldino bateu o Lobo Guará na primeira partida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença, que estará classificado
Após o Atlético Goianiense confirmar sua vaga na final, será conhecido o segundo finalista do Campeonato Goiano. Com vantagem, após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o Goiás recebe o Iporá em busca de confirmar a sua classificação para a decisão. O jogo acontece nesta quarta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha.
Com a melhor campanha geral da competição, o Goiás entra com favoritismo para o duelo. O Esmeraldino perdeu apenas uma vez na temporada, justamente na Serrinha, mas por apenas um gol de diferença, para o Anápolis, o que não seria o suficiente para o Iporá nem levar as penalidades.
Para essa partida, o treinador Bruno Pivetti, que segue invicto no comando do Goiás, terá dois desfalques: Maguinho e Fellipe Bastos. O lateral sofreu uma contusão, enquanto o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora desta partida. Se optar por Diego no meio-campo, Apodi pode atuar como lateral, apesar de recentemente estar jogando apenas como atacante.
Pelo lado do Iporá, o clube perdeu a invencibilidade com o treinador Édson Silva, que durava sete partidas. O zagueiro Jefferson Santos e o atacante Tiago Pará, que foram baixas no jogo de ida, retornam após cumprirem suspensão. Quem pode voltar aos 11 iniciais são o lateral Douglas Silva e o atacante Du Gaia.