Quartas de Final

Com vantagem e podendo fazer história, Atlético Goianiense recebe o Goiatuba no Accioly

Rubro-negro busca a 11ª vitória consecutiva, o que seria a maior sequência da história do clube

Com três classificados para a semifinal, o Campeonato Goiano conhecerá o último integrante da próxima fase na noite desta segunda-feira (11). O Atlético Goianiense recebe o Goiatuba, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro tem uma grande vantagem, já que venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e além disso pode conquistar um feito histórico.

Atlético

Com 10 vitórias consecutivas, o Atlético Goianiense pode fazer história nesta partida. Em caso de um novo triunfo, será a maior sequência da história do rubro-negro, superando as marcas conquistadas em 1972 e 2008. Entre os duelos, além do Campeonato Goiano, o Dragão já avançou em duas fases da Copa do Brasil.

Para essa partida, o treinador Jair Ventura deve realizar apenas uma mudança. Recém-contratado, Lucas Kal vai ter a sua primeira oportunidade como titular e com isso Roni será preservado e deve ficar apenas como opção no banco de reservas. No mais, o comandante atleticano irá manter a base da atual sequência de vitórias.

Goiatuba

Com a vaga confirmada na Série D, sem precisar entrar em campo, o Azulão do Sul tenta reverter a dura derrota como mandante para avançar na competição. O treinador Márcio Goiano não terá nenhum suspenso para esse confronto e deve manter a base do time titular, podendo contar com o retorno do volante Gilberto Jr, que não participou do duelo de ida.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Goiatuba

Data: 11 de março, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Leone Carvalho e Igor Alves
VAR: Jefferson Ferreira

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Emiliano Rodriguez e Alejo Cruz. Técnico: Jair Ventura

Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Lagoa e Gean Maciel (Gilberto Jr); Leandrinho, Marcos Paulo e Ikson. Técnico: Márcio Goiano