CT do Dragão

Com vantagem e valendo vaga, Vila Nova visita o Atlético Goianiense no Brasileiro Feminino A3

Tigre abriu vantagem após vitória no primeiro jogo e pode até perder por um gol de diferença, desta vez no CT do Dragão

Atlético Goianiense e Vila Nova voltam a se enfrentar pela Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Após uma vitória do Tigre no primeiro jogo, por 2 a 0, realizado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, os clubes duelam nesta segunda-feira (20), às 10h (horário de Brasília), no CT do Dragão, em confronto que define qual time goiano avança de fase na competição nacional.

Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Vila Nova pode até mesmo perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado para a próxima fase. Para a segunda partida, cada clube terá ao menos um desfalque. No lado do Atlético Goianiense, o treinador Wagner Gomes não vai contar com a atacante Jheniffer, que foi expulsa no primeiro duelo. Pelo lado do Tigre, a mesma situação ocorreu com Érica, que também recebeu o cartão vermelho.

Destaque da primeira partida, a atacante Samara está confirmada no lado do Vila Nova. A camisa 10 do Tigre marcou os dois gols que deram a vitória para o Colorado e que resultou na vantagem conquistada. Quem avançar, encara o Mixto-MT, que eliminou o Cuiabá após uma goleada por 4 a 1 neste último sábado (18). Para essa partida decisiva, a árbitra será Michelle Safatle, da Federação Goiana de Futebol (FGF).