Com vantagem no agregado, Vila Nova elimina o Atlético Goianiense no Brasileiro Feminino A3
Após vencer o primeiro jogo, Vila Nova perde, mas avança na competição nacional
O Vila Nova está classificado no Campeonato Brasileiro Feminino A3. Após vencer o Atlético Goianiense no primeiro duelo por 2 a 0, o Tigre foi derrotado na manhã desta segunda-feira (20) no CT do Dragão por 2 a 1, mas no agregado triunfou por 3 a 2 e avançou para a segunda fase da competição nacional. Adriane e Sofia marcaram para o rubro-negro, enquanto Andrezinha descontou para o Colorado.
Na primeira etapa, jogando em casa, o Atlético Goianiense teve as melhores oportunidades. O rubro-negro conseguiu abrir o placar em uma cobrança de pênalti, quando Adriane deslocou a goleira Ana. Minutos depois, Sofia recebeu e de perna canhota, de fora da área, ampliou o placar.
Sem a vantagem no segundo tempo, o Vila Nova voltou melhor e conseguiu pressionar o Atlético Goianiense. Após a goleira Silvana salvar o rubro-negro em diversas oportunidades, a bola foi alçada na área e Andrezinha desviou de cabeça para descontar no placar e voltar a pôr o Colorado na vantagem no agregado e deu números finais ao duelo.