Com volante suspenso, Alberto Valentim terá que fazer ao menos uma mudança no Atlético Goianiense
Rhaldney recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e não enfrenta o Botafogo-SP
O Atlético Goianiense conheceu a sua primeira derrota dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, ao ser superado pelo Juventude nesta última quarta-feira (24), em Caxias do Sul-RS. Sem marcar e com três gols vazados, totalizando 12 em oito jogos, o rubro-negro terá pouco tempo até o seu próximo desafio, já que enfrenta o Botafogo-SP, neste sábado (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O treinador Alberto Valentim terá que fazer ao menos uma mudança.
O volante Rhaldney, que disputou 24 jogos nesta temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, o treinador Alberto Valentim utilizou duas possibilidades no decorrer da partida do Juventude, a primeira seria com Marco Antônio e um time mais ofensivo, ou a entrada de Matheus Sales, o que reforçaria a marcação no setor.
Apesar dessa dúvida, ela não é a única para o treinador do Atlético Goianiense. Cobrado pelo presidente Adson Batista, Alberto Valentim confirmou que tem coisas a corrigir após a dura derrota para o Juventude e isso pode implicar em mudanças em todos os setores. A única atividade no CT do Dragão acontece nesta sexta-feira (24), quando o treinador irá definir o time titular para o confronto contra o Botafogo-SP.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Botafogo-SP é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal (Emerson Santos), Ramon e Heron (Jefferson); Renato, Marco Antônio (Matheus Sales) e Shaylon; Luiz Fernando, Gustavo Coutinho (Daniel) e Bruno Tubarão.