Com volta de público, vice-líder Goiás recebe o Brasil/RS, penúltimo colocado
Para aumentar vantagem no G-4, time esmeraldino terá apoio de 1.500 torcedores diante de adversário que não ganha há 11 rodadas.
Sábado, 18 de setembro de 2021, ficará marcado para o Goiás. Afinal, é a data marca o reencontro do time esmeraldino com seus torcedores, após um ano e meio, devido a pandemia de Covid-19. Com 1.500 pessoas, a equipe vai enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h, na Serrinha.
Vice-líder da Série B, o Goiás tem 42 pontos e busca aumentar a vantagem para o Guarani, quinto colocado, que atualmente é de cinco pontos. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Apodi volta ao time titular, com Diego sendo deslocado para o setor ofensivo e Fellipe Bastos perde espaço. Quem também deve pintar no time inicial é o atacante Alef Manga, recuperado de uma entorse no tornozelo.
Dirigido por Cléber Gaúcho, treinador campeão goiano 2021 com o Grêmio Anápolis, o Brasil de Pelotas tenta iniciar uma recuperação na Série B. Com 16 pontos, o time rubro-negro é o penúltimo colocado e não vence há 11 jogos, sendo quatro empates consecutivos.
Público no jogo do Goiás?
A partida entre Goiás e Brasil de Pelotas marca o retorno da torcida em jogos profissionais em Goiânia. A Serrinha pode receber até 1.500 torcedores, mas não haverá venda de ingressos. O time esmeraldino classificou como ‘convidados’, afinal, estarão presentes conselheiros, sócios e doadores das cadeiras do estádio.
Ficha técnica:
Goiás x Brasil de Pelota
Data: 18/09/2021
Horário: 19h
Estádio: Serrinha
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA); Jucimar dos Santos Dias (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC) e Alex dos Santos (SC)
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga (Dadá Belmonte).
Técnico: Marcelo Cabo
Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Arthur, Ícaro (João Siqueira) e Paulinho; Diego Gomes, Romulo; Netto, Rildo e Kevin; Erison
Técnico: Cléber Gaúcho