Comemoração da Argentina tem festa no vestiário, cerveja, dancinhas e provocações
Brasileiros e franceses foram alvos de provocações no vestiário após a conquista argentina
Foram 36 anos de espera, mas a Argentina voltou a ser a principal seleção do mundo. Liderados por Lionel Messi e companhia, os hermanos superaram a França na disputa dos pênaltis, após um jogo eletrizante que contou com seis gols, com direito a três de Mbappé e dois do craque e capitão argentino. Após o apito final, a festa começou ainda dentro do vestiário do estádio Lusail, em Doha-CAT.
Pós título
Com direito a banho de cerveja no treinador Scaloni, os argentinos promoveram uma sequência de comemorações, incluindo jogadores dentro da lixeira. O responsável por registrar grande parte dos acontecimentos foi o zagueiro Otamendi, que realizou uma live no Instagram, assim como o ex-jogador Sérgio “Kun” Aguero.
E como não poderia deixar de faltar, houve provocações a seleção brasileira: “Vamos, Argentina! Vamos ganhar a Copa que perderam os brazucas”, gritaram os hermanos. E isso não ficou apenas com os brasileiros, mas os franceses também foram alvo, como o atacante Coman, que parou em Martínez na cobrança das penalidades: “Um minuto de silêncio para o Coman que está morto”, gritou Agüero em sua live, no momento em que todos os jogadores faziam silêncio.