Como mandante, goleiro quer “lutar” para garantir classificação do Grêmio Anápolis na Copa do Brasil
Além das três equipes da capital, o Grêmio Anápolis está na disputa da Copa do…
Além das três equipes da capital, o Grêmio Anápolis está na disputa da Copa do Brasil nesta temporada. Os quatro times entram em campo nesta semana, em jogo único, pela primeira fase. O único a jogar como mandante será a Raposa, que vai receber a Juazeirense nesta quarta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte.
Com uma premiação em dinheiro e a possibilidade de expor a marca do atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis precisa vencer para avançar. O empate, na primeira fase, privilegia a equipe visitante, que é melhor rankeada, e por isso a Raposa precisa do triunfo, o que ainda não conseguiu neste ano, já que empatou oito, de nove, jogos no Campeonato Goiano e perdeu um.
“A Copa do Brasil é um torneio que garante prestígio e também recursos financeiros expressivos. Estamos cientes desses fatores e trabalhamos forte com vistas ao jogo de quarta-feira. Nosso compromisso é lutar durante os 90 minutos e buscar a classificação”, destacou o goleiro Leonardo Paiva.
Contratado nesta temporada, após rescindir com o Atlético Goianiense, Leonardo Paiva ainda não estreou com a camisa do Grêmio Anápolis. Com Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série D nesta temporada, a Raposa pode enfrentar um dos grandes times do futebol brasileiro, o Vasco da Gama, na segunda fase do torneio nacional mata-mata.