Confira a escala de arbitragem para a 5ª rodada do Campeonato Goiano
A quinta rodada do Campeonato Goiano, que já teve a arbitragem definida, terá um jogo nesta terça-feira (28/01) e outros 5 na quarta (29/01)

O Campeonato Goiano segue a todo vapor, e a Federação Goiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para mais uma rodada do estadual. A quinta rodada do Goianão começa nesta terça-feira (28/01), com a partida entre Goiás e Jataiense. A competição segue na quarta-feira (29/01) com outros cinco jogos.
No primeiro jogo da rodada, o Goiás recebe a Jataiense nesta terça-feira (28/01), às 19h30, no Estádio da Serrinha. A arbitragem será de Gabriel Queiroz, que terá como assistentes Tiago Gomes e Jordana Pereira. O VAR será comandado por Jean Carlos Narciso.
Já na quarta-feira (29/01), outros cinco jogos completam a rodada. No Estádio Antônio Accioly, em Campinas, o Atlético Goianiense enfrenta o Goianésia, às 19h30, com arbitragem de Victor Lucas Pereira. Os auxiliares serão André Severo e Márcio Marques, e o árbitro de vídeo será Eduardo Tomaz.
No Estádio Olímpico, também às 19h30, o Vila Nova enfrenta o Crac. Nesse duelo, a arbitragem será de Breno Souza, com os assistentes Hugo Correa e Lucas Passaglia. O VAR ficará a cargo de João Paulo Cunha.
Seguindo os jogos de quarta-feira (29/01), o Anápolis recebe o Goiânia, às 20h, no Estádio Jonas Duarte. A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, árbitro Fifa, que será auxiliado por Bruno Pires, também Fifa, e Mateus Alves. Neste jogo, a FGF não designou o árbitro de vídeo.
Outra partida sem VAR será entre Goiatuba e Abecat, às 20h, no Estádio Divino Garcia Rosa. A arbitragem ficará a cargo de Rubens Paulo dos Santos, com Paulo César Almeida e Ricardo Prado como assistentes.