Confira os resultados do Time Brasil nesta quinta (8) na disputa dos Jogos Olímpicos de Paris
Conquista do bronze no Taekwondo se tornou o auge do dia, que teve celebração e eliminação nos esportes coletivos
Em meio a reta final das Olimpíadas, o Brasil segue somando mais medalhas e chegou a sua 15ª na edição em Paris. O brasileiro Edival Pontes, o Netinho, conquistou o bronze na categoria até 68kg no Taekwondo. O Time Brasil também garantiu mais uma medalha com o vôlei de praia feminino chegando a final, assim como o futebol feminino, e com isso na pior das hipóteses terá 17 medalhas, o que igualaria a 3ª melhor campanha ao lado de Londres 2012 e Pequim 2008.
Pela terceira vez na história e a primeira em Paris, o Brasil conquistou uma medalha no taekwondo. Edival Pontes, também conhecido como Netinho, ficou na terceira posição na categoria até 68kg masculino após bater o espanhol Javier Pérez Polo por 2 rounds a 1.
Ana Patrícia e Duda estão na final do vôlei de praia feminino nas Olimpíadas de Paris-2024. A dupla brasileira venceu as australianas Mariafe e Clancy, nesta sexta-feira (8) por 2 sets a 1 [20/22, 21/15 e 15/12].
Foi interrompida nas semifinais a tentativa da seleção brasileira feminina de buscar o ouro no torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos de Paris. A equipe dirigida por José Roberto Guimarães foi superada pelos Estados Unidos, na tarde francesa de quinta-feira (8), e ficou fora da decisão.
Barbara Domingos é a primeira brasileira finalista na competição individual de ginástica rítmica das Olimpíadas. Nesta quinta-feira, em Paris, a atleta conquistou notas altas nas apresentações dos quatro aparelhos e foi à decisão da disputa por medalha depois de ficar entre as dez melhores ginastas do dia.