Conmebol define arbitragem para o duelo de volta entre Goiás e Estudiantes na Sul-Americana
Gery Vargas, da Bolívia, será o árbitro responsável pelo duelo que vale vaga nas quartas de final
A Conmebol definiu a escala de arbitragem para os duelos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O único representante goiano na competição, o Goiás, avançou em primeiro na fase de grupos, mas precisa reverter a derrota por 3 a 0 para o Estudiantes-ARG para conseguir chegar às quartas de final. O árbitro responsável será o boliviano Gery Vargas.
Goiás e Estudiantes-ARG voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (9), no estádio Serra Dourada. A partida vai acontecer às 19h (horário de Brasília) e o Esmeraldino precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades, e por quatro ou mais para avançar direto para as quartas de final.
O árbitro boliviano Gery Vargas vai ser auxiliado por José Antelo-BOL e Edwar Saavedra-BOL. O árbitro de vídeo será Carlos Orbe-EQU. O responsável pela partida já esteve em outro jogo do Goiás nesta edição da Sul-Americana, já que comandou o duelo entre Universitário e Esmeraldino, no empate por 2 a 2, pela fase de grupos. Na temporada passada, ele também esteve em jogos do Atlético Goianiense na competição.