CRITICOU

Contente pela permanência na Série A, Adson Batista critica atuação de elenco em vitória sobre a Chapecoense

No antepenúltimo jogo da Série A, o Atlético Goianiense chegou ao tão esperado objetivo: a…

No antepenúltimo jogo da Série A, o Atlético Goianiense chegou ao tão esperado objetivo: a permanência na primeira divisão. O rubro-negro venceu a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Arthur Henrique, na noite desta sexta-feira (3), na Arena Condá, em Chapecó-SC, e com o resultado não pode mais ser alcançado pelo Bahia, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Após fretar um voo para Chapecó-SC, tentando evitar o que aconteceu na última semana que teve que adiar a partida por não conseguir pousar na cidade, Adson Batista não gostou do futebol apresentado pelo elenco. O presidente do Atlético Goianiense não poupou as críticas para o elenco e deu a entender que vai fazer uma grande mudança no elenco para a próxima temporada.

“Eu quero agradecer a Deus pelo resultado. Foi um jogo sofrível e muito ruim tecnicamente. Não sei se a nossa equipe sofreu pela carga de jogos, mas a responsabilidade era só nossa de ganhar o jogo, eles já estavam rebaixados. Foi um absurdo o que alguns jogadores fizeram hoje e eu me preocupei porque o espírito não estava bom. Não aceito chegar lá embaixo com um discurso de que jogaram bem. Tem atleta que não vou sofrer mais com eles. Vou buscar alternativas, o planejamento para 2022 já começou”, destacou Adson Batista após o jogo.

Mesmo com uma premiação alta, como disse o próprio Adson Batista, o presidente afirmou que sofreu ao longo dos 90 minutos diante da Chapecoense. Pensando nas duas últimas rodadas, o time goiano visita o Internacional na próxima segunda-feira (6) e encerra, em Goiânia, diante do Flamengo na quinta-feira (9).

“Não tenho nem coragem de dizer o prêmio que eu ofereci para esses jogadores, é coisa fora da realidade. Realmente fizemos um jogo muito morno, abaixo tecnicamente e eu esperava uma alta intensidade como foi nos últimos jogos. Quem assistiu o jogo eu tenho certeza que sofreu demais. O nosso sistema defensivo que rendeu. Quero acreditar que foi a sequência de partidas, mas se jogarmos assim contra o Internacional, vai ser um sacode. Estou feliz por ficar na Série A, é merecimento do clube”, completou Adson Batista.

Por @felipeandrep – Mais Goiás | Foto: Bruno Corsino/ACG