TIGRÃO

Contra o Fluminense, Higo Magalhães quer Vila Nova forte defensivamente e agressivo no ataque

Vila Nova e Fluminense duelam às 21h30, nesta terça-feira (19), no Maracanã

Higo Magalhães diz que o Vila Nova não irá apenas se defender contra o Fluminense. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (19) no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário é o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Para esse confronto, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, possui um plano bem definido e quer o time forte na parte defensiva e lúcido no ataque.

“Já começamos a programar as coisas que serão feitas no jogo. Estamos conscientes do que podemos fazer, do que representa esse jogo para o clube. Espero que possamos fazer o que combinamos, ser muito fortes quando estivermos sem a bola, conscientes com a bola e no momento crucial aproveitar as oportunidades”, disse o treinador.

Higo Magalhães também destacou a qualidade do rival, que possui jogadores experientes e decisivos. Apesar disso, ele ressaltou que o Vila Nova não pode ir apenas a passeio ao Rio de Janeiro e que o time precisa ser agressivo.

“Precisamos ser um time muito agressivo, já mostramos isso. Vai ter oportunidades para os dois lados. O que será importante é que nos momentos cruciais sejamos felizes nas conclusões. Precisamos dificultar ao máximo a qualidade do adversário e quando estivermos com a bola, temos de provocar o adversário, fazendo com que eles correram para trás e se defendam”.

Premiação da Copa do Brasil

Além do ganho técnico em poder avançar mais uma fase na Copa do Brasil, o duelo diante do Fluminense é fundamental para o caixa do Vila Nova. Isso porque, a equipe que avançar para as oitavas de final da competição irá faturar R$ 3 milhões. O Tigrão já faturou até o momento R$ 3 milhões 270 mil por chegar até a Terceira Fase.