VÔLEI

Contra rival direto pela classificação, Vila Nova joga contra o SMEL Araucária na Superliga B

Vila Nova e SMEL Araucária duelam às 17 horas, no Ginásio Goiânia Arena

Time de vôlei do Vila Nova
Time de vôlei do Vila Nova. Foto: Núbia Alves - Vila Nova

O Vila Nova entra em quadra neste sábado (5), pela sétima rodada da Superliga B de Vôlei. O Tigrão irá enfrentar o SMEL Araucária, às 17 horas, no Ginásio Goiânia Arena. O duelo é fundamental para o colorado, já que o rival está uma colocação acima dos goianos na tabela de classificação.

Com 10 pontos, o Vila Nova é o 4º colocado na Superliga B, com 6 partidas, 3 vitórias e 3 derrotas. Já o SMEL Araucária é o 3º, com 11 pontos, são 4 vitórias e 2 derrotas para o time paranaense. Vale destacar que apenas os 4 melhores colocados da primeira fase avançam para o mata-mata.

Para se firmar entre os melhores colocados da Superliga B, o Tigrão aposta na força da torcida no Ginásio Goiânia Arena. Neste duelo deste final de semana, os ingressos irão custar R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. O torcedor que comparecer com a camisa do Vila Nova terá direito de pagar meia. O sócio colorado terá direito a entrada gratuita.

Além desse confronto, o clube goiano terá mais outros dois jogos na Superliga B para tentar se garantir nos playoffs. Contra o Minas Náutico, no dia 12/03, fora de casa, e diante do Araguari/Ubevolei, no dia 19/03, em Goiânia.