Corinthians demonstra interesse em diretor de futebol do Goiás
Pouco mais de um mês de trabalho, Agnello Gonçalves virou alvo de clube paulista
As especulações no Goiás não param e dessa vez não são de jogadores chegando, porém, de uma possível saída de Agnello Gonçalves da diretoria executiva do Goiás. O presidente do Corinthians, Augusto Mello, demonstrou interesse na contratação do dirigente para seu mandato no clube paulista.
Chegada de Agnello
Após o Goiás Esporte Clube virar SAF de forma oficial, em dezembro de 2023, foi anunciado a chegada do diretor executivo de futebol Agnello Gonçalves, que passou por clubes importantes como Corinthians, Joinville, Avaí, nas categorias de base do Botafogo e por último o Fortaleza.
Em pouco tempo de trabalho, foram ao todo nove contratações no clube esmeraldino, sendo elas: os goleiros Thiago Rodrigues e Murillo, o lateral Weverton, os volantes Juninho, Wellington, Édson, o meia Iván Torres e os atacantes Paulo Baya e Getúlio.
Interesse
Na noite desta terça-feira (23), o setorista do Corinthians Thiago Rebellato divulgou a informação que o presidente do Corinthians, Augusto Mello, estaria vindo para Goiânia para tentar a contratação de Agnello Gonçalves, com quem trabalhou na base do Corinthians. Porém, o nome do dirigente não é o único na lista do mandatário alvinegro.
Outro nome que a cúpula corintiana sonda é de Fabinho Soldado atualmente no Flamengo. Ele se encontra em Orlando e em caso de acerto, o diretor executivo deixaria a delegação para se apresentar ao Corinthians.