Futebol Goiano

Corinthians demonstra interesse em diretor de futebol do Goiás

Pouco mais de um mês de trabalho, Agnello Gonçalves virou alvo de clube paulista

As especulações no Goiás não param e dessa vez não são de jogadores chegando, porém, de uma possível saída de Agnello Gonçalves da diretoria executiva do Goiás. O presidente do Corinthians, Augusto Mello, demonstrou interesse na contratação do dirigente para seu mandato no clube paulista.

Chegada de Agnello

Após o Goiás Esporte Clube virar SAF de forma oficial, em dezembro de 2023, foi anunciado a chegada do diretor executivo de futebol Agnello Gonçalves, que passou por clubes importantes como Corinthians, Joinville, Avaí, nas categorias de base do Botafogo e por último o Fortaleza.

Em pouco tempo de trabalho, foram ao todo nove contratações no clube esmeraldino, sendo elas: os goleiros Thiago Rodrigues e Murillo, o lateral Weverton, os volantes Juninho, Wellington, Édson, o meia Iván Torres e os atacantes Paulo Baya e Getúlio.

Interesse

Na noite desta terça-feira (23), o setorista do Corinthians Thiago Rebellato divulgou a informação que o presidente do Corinthians, Augusto Mello, estaria vindo para Goiânia para tentar a contratação de Agnello Gonçalves, com quem trabalhou na base do Corinthians. Porém, o nome do dirigente não é o único na lista do mandatário alvinegro.

Outro nome que a cúpula corintiana sonda é de Fabinho Soldado atualmente no Flamengo. Ele se encontra em Orlando e em caso de acerto, o diretor executivo deixaria a delegação para se  apresentar ao Corinthians.