Série A

Corinthians marca duas vezes, mas Atlético Goianiense busca empate na reta final

Yuri Alberto, duas vezes, marcou para os paulistas, enquanto Cacá, contra, e Shaylon deixou igual para os goianos

Rhaldney marca Wesley. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense desperdiçou pela segunda rodada consecutiva a chance de deixar a zona do rebaixamento, mas conquistou um ponto. O rubro-negro recebeu o Corinthians na noite desta terça-feira (11), no estádio Antônio Accioly e ficou no empate por 2 a 2. Yuri Alberto, duas vezes, marcou para os paulistas, enquanto Cacá, contra, e Shaylon deixou igual para os goianos.

Na luta para deixar a zona do rebaixamento, Atlético Goianiense e Corinthians entraram em campo em busca do gol. O Dragão teve as duas primeiras chances, a primeira em uma cabeçada de Shaylon, que exigiu grande defesa de Carlos Miguel, e na sequência com Luiz Fernando, que perdeu dentro da pequena área.

O Corinthians por sua vez na primeira oportunidade conseguiu balançar as redes. Yuri Alberto recebeu pelo lado esquerdo, balançou em cima da marcação e mandou no canto de Ronaldo, que não alcançou. Após o gol, apenas o Atlético Goianiense criou e passou muito perto de marcar, mas Shaylon, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez não passaram por Carlos Miguel.

No segundo tempo, o cenário continuou igual. O Atlético Goianiense pressionou e exigiu grandes defesas de Carlos Miguel, mas foi o Corinthians que ampliou. Após lançamento para dentro da área, Yuri Alberto recebeu e bateu cruzado para marcar o segundo dele no jogo.

O Atlético Goianiense seguiu pressionando e conseguiu diminuir. Luiz Fernando cruzou na área e o zagueiro Cacá cabeceou contra o próprio gol, marcando a favor do Dragão. O rubro-negro pressionou, e na reta final teve um pênalti a seu favor, quando Hugo derrubou Max dentro da grande área. Shaylon cobrou no meio do gol e deixou tudo igual.