Crac anuncia o retorno de lateral-direito, enquanto Goiânia confirma volta de volante Madson
Madson já está regularizado e poderá atuar pelo Goiânia, já Igor Pupinski ainda aguarda regularização
Na sequência do Campeonato Goiano, as equipes vão reforçando seus elencos para a continuidade da competição. Goiânia e Crac acertaram a contratação de dois jogadores. Enquanto o alvinegro da capital garantiu o retorno do volante Madson, o Leão do Sul anunciou o retorno do lateral-direito Igor Pupinski.
Madson
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, jogou por Vila Nova, Grêmio Anápolis, Trindade, Rio Verde, Jaraguá, Estrela do Norte entre outros. Estava por último no Itumbiara, na disputa da Divisão de Acesso.
O volante de 27 anos retorno ao Galo quatro anos depois. Ele terá a forte concorrência em sua posição tendo como concorrentes Romário, Júnior Ramos, Jean Carlos Olívio e Gaúcho. Madson já foi regularizado e fica à disposição de Lucas Oliveira, no confronto desta quarta-feira (18), diante do Inhumas, às 15h30, no estádio Zico Brandão.
Igor Pupinski
Natural de São Paulo (SP), o jogador fez base na Portuguesa e Bragantino antes de ir para a Itália, onde jogou por quatro temporadas. Retornou ao Brasil, jogando pelo São Bernardo, Portuguesa, Palmas, Tupynambás e por último no Boavista.
Ele retorna ao Crac um ano depois, onde atuou na disputa do Goianão de 2022. Foram nove jogos e um gol marcado, na vitória sobre o Iporá, por 5 a 2. Ele aguarda a regularização antes de reestrear pelo Leão do Sul.