Crac contrata zagueiro ex-Vila Nova e garante chegada de dois volantes para a Série D
Éder Lima retorna ao futebol goiano após treze anos, enquanto Evanderson e Felipe Guedes reforçam o Leão; trio chega por empréstimo
O CRAC estreia na Série D fora de casa, diante do Mixto. A equipe que será treinada por Paulo Massaro acertou a chegada de mais três atletas para a competição. São eles: o zagueiro Éder Lima e os volantes Evanderson e Felipe Guedes. O trio chega por empréstimo junto já estão regularizados.
Éder Lima
Natural de São Vicente (SP), o zagueiro passou por clubes paulistas antes de chegar ao Vila Nova, ainda em 2010. Jogou por Santos, Oeste, Bragantino, América Mineiro, River-PI, Sampaio Corrêa, Ferroviário, além do futebol chinês e japonês.
O defensor de 38 anos estava por último no Capital CF, onde atuou em doze jogos e marcou um gol. Ele chega ao Crac por empréstimo até o final da Série D. Ele também atua como lateral-esquerdo.
Evanderson
Natural de Imperatriz (MA), o volante foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense. Jogou profissionalmente por Atl. Três Corações, Bela Vista, Grêmio Anápolis, Aparecidense e North Esporte Clube, clube qual ele pertence.
O volante de 25 anos estava atuando no Joinville, na disputa do Catarinense, onde atuou em onze oportunidades em 2024.
Felipe Guedes
Natural de Londrina (PR), o volante foi revelado no Grêmio, onde se profissionalizou. Jogou por Pelotas, Veranópolis, RB Brasil, Icasa, ABC, Paysandu, Guarani, América de Natal, Ferroviário e por último o Capital CF, onde disputou doze partidas e marcou um gol.
Regularizados
Além do trio que chega por empréstimo, outros como os zagueiros Italo Melo e Correia e os atacantes Janderson e Jefferson Victor