Cristiano Ronaldo minimiza empate com o México: ‘Não precisa de alarme’
O resultado é da estreia das seleções na Copa das Confederações, que aconteceu neste domingo (18)
O atacante Cristiano Ronaldo minimizou o empate em 2 a 2 com o México na estreia de Portugal na Copa das Confederações, neste domingo (18). A seleção portuguesa, atual campeã europeia, tinha a vantagem de 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em Kazan, na Rússia.
“Não precisa de alarme. Estamos bem. O 2 a 1 era bom, mas eles marcaram no último minuto. Agora temos que pensar no próximo jogo”, avaliou o ídolo do Real Madrid, que deu assistência para Quaresma marcar o primeiro gol do jogo.
“Não era o resultado que queríamos. A equipe tinha o jogo quase ganho e sofremos nos últimos minutos. Mas assim é o futebol. Temos grandes possibilidades (no torneio) e ainda faltam dois jogos”, declarou o atacante português, referindo-se aos próximos dois jogos da seleção no Grupo A.
Portugal volta a jogar pela Copa das Confederações na próxima quarta-feira (21) contra a Rússia no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília). Com a vitória sobre a Nova Zelândia por 2 a 0 no sábado, a seleção anfitriã do torneio é a atual líder do Grupo A com três pontos. Pelo mesmo grupo, México e Nova Zelândia também jogam na quarta, no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.