Dadá fala sobre golaço em empate diante do Avaí: “Treino todos os dias para aperfeiçoar a batida”
Atacante marcou o gol de empate no 1 a 1, na Serrinha e falou sobre a arbitragem no confronto diante do Avaí
O Goiás ficou só no empate diante do Avaí no último sábado (13), em 1 a 1 e somou apenas um ponto jogando em casa. O resultado que foi considerado ruim, ainda teve polêmicas em relação a arbitragem, que mais uma vez não passou batida em um jogo da equipe esmeraldina.
O gol esmeraldino foi anotado por Dadá Belmonte. O jogador recebeu de Vinicius e de longe fez um golaço, deixando a partida empatada. Ele falou sobre o gol, seu segundo na Série A.
“Um gol que a semana toda a gente vem trabalhando. Treino todos os dias para aperfeiçoar aquela batida, fui feliz no chute. Então agora é só trabalhar e ver o que erramos para buscar uma vitória contra o Atlético”, disse o atacante.
As polêmicas começaram no segundo tempo, quando a arbitragem anulou um gol de Pedro Raul, constando que a bola havia pegado no braço do atacante e mudando a trajetória da bola, sendo inconclusiva nas imagens. Ainda teve um pênalti em Vinicius não marcado e nem checado no Var. O atacante falou sobre.
“Não vamos colocar a culpa só na arbitragem não. A gente tem que olhar para nós mesmos, porque o nosso primeiro tempo não ideal igual vínhamos trabalhando. Agora vamos ver o que nós errado e vamos buscar o resultado positivo no próximo jogo”, concluiu Dadá.
Agora, o próximo desafio do Goiás é somente no próximo sábado (20), quando visitam o Atlético Mineiro, às 16h30, no estádio do Mineirão.