TIGRÃO

Dado Cavalcanti ressalta que falta efetividade ofensiva para o Vila Nova

O Vila Nova não vence há 5 jogos na Série B e o próximo compromisso é contra o CRB, em Maceió

Dado Cavalcanti quer melhora na criação do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova segue com o jejum negativo na Série B, são 5 partidas sem vencer na Segundona. Além de não conseguir os triunfos, o colorado também vem pecando no quesito gols, nos últimos seis jogos, o clube marcou apenas um gol, de pênalti. Apesar disso, o técnico Dado Cavalcanti ressaltou que nos confrontos, o time finalizou bastante, mas está faltando efetividade para concluir as chances em gols.

“Acho que estamos sendo ousados e estamos arriscando. O que falta para a gente é eficiência, principalmente ofensiva. Precisamos ter mais concentração nos momentos decisivos para conseguirmos os resultados”, disse o treinador, que ainda afirmou que a parte de criação também pode render mais.

“Precisamos evoluir como equipe, principalmente na eficiência. Os meias também precisam achar os atacantes em melhores condições. São detalhes no desfecho das jogadas que nossa equipe tem pecado. Precisamos ter mais tranquilidade e eficiência para que a bola chegue mais limpa nos atacantes”, completou Dado Cavalcanti.

O Vila Nova, 19º colocado da Série B, com 10 pontos, entra em campo neste sábado (11), contra o CRB, em Maceió. Para este confronto, Dado Cavalcanti mais uma vez não terá todos jogadores a disposição. No meio de campo, Rafinha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga do volante, Ralf e Pablo Roberto disputam a posição. O treinador também possui dúvidas em outras posições, principalmente nas laterais. Alex Silva e Willian Formiga, titulares do time, estão em fase final de recuperação e podem pintar na equipe titular. No meio, Wagner também é dúvida, por opção técnica do treinador.