Daniel reflete sobre derrota e espera não repetir mesmos erros nos jogos decisivos
Atacante comentou erros que culminaram na derrota para o Goiânia, mas vê equipe em evolução para chegar na grande final com 'poucos erros'
O Atlético Goianiense acabou sofrendo uma dura derrota neste último domingo (5), para o Goiânia e de quebra perdeu a liderança do Campeonato Goiano. Apesar do revés, quem se destacou no time rubro-negro foi o jovem atacante Daniel, titular no confronto e analisou a derrota rubro-negra.
“Agradecer ao Eduardo pela oportunidade e toda a comissão pela confiança que eles tem em mim. Graças a Deus venho fazendo bons treinos, minha parte dentro de campo e eles vem me dando oportunidades, ainda mais em um jogo como esse, clássico, jogo difícil. Conseguimos fazer um belo gol com o Shaylon, no começo do jogo, mas depois do gol que tomamos de bola parada, eles cresceram no jogo. No segundo tempo a mesma coisa, Kelvin marcou um belo gol, mas por falta de atenção nossa, erros bobos e permitimos com que eles virassem a partida e ganhar o jogo”, explicou o jogador.
A equipe rubro-negra tem somente duas derrotas na competição e nas duas o time saiu na frente do resultado, mas acabou perdendo a intensidade e sofrendo as viradas. Por sua vez, quando saiu atrás do placar, ou conseguiu a virada e os três pontos, ou o empate, no caso dos clássicos diante de Goiás (2 a 1) e Vila Nova (2 a 2).
“Temos que aprender com os nossos erros. É algo que o Eduardo tem conversado com a gente sobre fazermos um bom começo de jogo e no segundo tempo, em um determinado momento do jogo começamos a ter uma falta de atenção, de concentração e acaba que deixamos o adversário jogar. Pode ter certeza que vamos evoluir nisso para quando chegar no mata-mata, nesses jogos mais decisivos, não possamos errar tanto, para chegarmos na final com poucos erros e ser campeão Goiano”, concluiu Daniel.
Nesta quarta-feira (8), o Atlético Goianiense volta a campo para mais um confronto pelo Goianão. O time rubro-negro recebe o Morrinhos, às 20h30, no estádio Antônio Accioly.