Daniel de Pauli analisa empate em jogo-treino e destaca principal objetivo do Goiânia no Goianão
O Goiânia segue sua preparação para o Campeonato Goiano. A equipe alvinegra ficou somente no…
O Goiânia segue sua preparação para o Campeonato Goiano. A equipe alvinegra ficou somente no empate em 1 a 1 diante do Trindade Sub-20, no último sábado (30). Um dos reforços do Galo para a temporada falou sobre esse primeiro teste.
“Começamos o trabalho tem quatro dias, já sabíamos que teríamos esse amistoso e por termos feito apenas dois coletivos, eu gostei porque nosso time ficou bem organizado, não deixou espaços, conseguimos ter o controle do jogo. É normal a gente estar cansado pelos treinos e pelo pouco que estamos tendo de intimidade um com outro, gostei sim”, disse Daniel de Pauli.
O meia entende que ainda é o começo de um trabalho, mas avaliou como positivo o primeiro jogo-treino e definiu principal objetivo do Goiânia.
“Falta um pouco de entrosamento e a gente por conhecer pouco ainda nosso companheiro, de saber se ele quer o passe no pé ou no espaço, mas pelos poucos treinos que fizemos, me surpreendeu bastante. A nossa missão no campeonato é colocar o Goiânia entre os sete para dar calendário em 2025 e se possível mirar semifinal e final. Temos que pensar grande, porque o Goiânia é grande”, concluiu o jogador.
A estreia do Goiânia no Goianão acontece no dia 18 de janeiro, quando visita o Goiás, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.