Daniel Vilela veste camisa do Vila Nova, elogia paixão dos torcedores e gestão de Hugo Jorge Bravo
Vice-governador esteve na inauguração do novo Centro de Treinamento do Vila Nova
O lançamento do novo Centro de Treinamento do Vila Nova contou com a presença de diversas personalidades. Além de ex-jogadores, empresários e atletas, políticos como o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o vice-governador Daniel Vilela estiveram presentes. Em seu discurso, Daniel, ex-jogador revelado pelo Goiás, elogiou a nova estrutura do Tigre e destacou o desejo de ver três times goianos na Série A: Vila Nova, Atlético Goianiense e Goiás Esporte Clube.
Elogios à gestão e à paixão dos torcedores
Daniel Vilela destacou o trabalho da gestão de Hugo Jorge Bravo à frente do Vila Nova e fez homenagens a figuras importantes na história do clube, como Leonardo Rizzo, Paulino Vilela, e jogadores históricos como Leonardo Valença. “Conheço bem a história do Vila Nova e a paixão que desperta em milhares de torcedores”, comentou, ao receber uma camisa comemorativa do clube.
Investimento em estrutura
O vice-governador também exaltou o investimento do Vila Nova no novo Centro de Treinamento, que teve um investimento aproximado de R$ 10 milhões e possui 3 mil metros quadrados de área construída. O local conta com academia, vestiários, departamento médico, fisiologia, além de alojamento para 64 atletas das categorias de base, com biblioteca, sala de estudos e salão de jogos.
Daniel também compartilhou sua história com o futebol, mencionando seu ingresso no Goiás aos 7 anos e sua trajetória como jogador profissional, além da importância de incentivar jovens talentos no estado. Ele afirmou que o empenho do governo será essencial para fomentar o futebol e o desenvolvimento de atletas goianos.