De olho na classificação, Goiás recebe o Morrinhos na Serrinha
Sem querer deixar o Anápolis na liderança, Esmeraldino quer retomar a ponta contra um adversário que ainda não perdeu com o novo treinador
Após um empate no primeiro turno, Goiás e Morrinhos voltam a se enfrentar pelo Campeonato Goiano. No encerramento da segunda rodada do segundo turno da competição, as equipes vão duelar na noite desta quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.
O Goiás chega para a partida na segunda colocação do grupo A. Liderando até o início da rodada, o Esmeraldino viu o Anápolis vencer o clássico contra o Grêmio Anápolis e assumir a primeira posição com 14 pontos. Além disso, o Galo da Comarca garantiu vaga de maneira antecipada nas quartas de final, o que também é o objetivo do Verdão para esse confronto.
Com duas vitórias consecutivas, ambas contra o Goianésia, o Esmeraldino espera contar com força máxima. Após ter baixas por motivos que envolviam Covid-19, dengue, entre outros, alguns atletas já estão recuperados e o treinador Glauber Ramos aguarda pela liberação da comissão médica para levar o que tem de melhor para essa partida.
Pelo lado dos visitantes, o Morrinhos ainda não perdeu desde quando contratou Lucas Oliveira. O novo treinador chegou na equipe após o pedido de demissão de Giovanni Rosa e ainda não foi superado. Com a nova fase, o Tricolor dos Pomares está em quarto, com sete pontos, e se vencer pula para terceiro e encosta no Goiás.
Para essa partida, Lucas Oliveira conta com dois reforços que chegaram nesta semana ao clube. O zagueiro Gabriel Alves e o experiente atacante Jonatas Obina estão à disposição do treinador e devem ser relacionados, o primeiro pode até mesmo ser titular já que Allef Nunes está suspenso.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Morrinhos
Data: 17 de fevereiro, 2022
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Leone Carvalho e Bruno Borges
4º Árbitro: Wanderson Oliveira
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano (Everson), Reynaldo e Artur; Auremir (Caio Vinicius), Fellipe Bastos e Elvis; Vinícius, Diego e Nicolas. Técnico: Glauber Ramos
Morrinhos: Wallace; Dedé, Gabriel Alves, Alex Trindade e Paulinho; Hugo, Roger e Roniel; Robert, Chocolate e Nathan (Jonatas Obina). Técnico: Lucas Oliveira